Você já sofreu um ataque astral? Não? Pense bem. Alguma vez você já se sentiu paralisado enquanto dormia, tentando fazer uma oração para se libertar embora sua língua se enrolasse?
Se a resposta for sim, sinto dizer que você já foi vítima de um ataque no plano astral, mas não se desespere, somos bruxos e podemos resolver qualquer problema.
Para começar, vamos falar sobre o plano astral. Este plano é paralelo ao nosso, que é o plano físico, no plano astral nossos pensamentos e ideias tomam forma, tudo o que imaginamos e visualizamos acontece primeiro lá, então, dependendo da força dessa visualização, ela vai se concretizar no plano físico. Entretanto, o plano astral também é frequentado por diversos seres de diversas dimensões. Nós, geralmente visitamos esse plano quando estamos dormindo e é aí que um ataque pode acontecer; sempre tem algum ser nocivo que não gosta de você e os motivos podem variar desde uma dívida cármica até um "eu não vou com a sua cara", enfim, qualquer razão pode levar os irmãos das sombras a perseguirem alguém, agora, se você é praticante de magia então você é um alvo marcado, pois os irmãos das sombras fazem de tudo para enfraquecer os trabalhadores da luz, mas não se desespere, podemos e devemos nos proteger.
Uma boa forma de afastar espíritos malévolos é dormir com o seu athame desembainhado embaixo do seu travesseiro, ou sobre a mesinha de cabeceira. Cristais também são muito úteis, durma com uma turmalina negra sob o travesseiro ou uma hematita, a pedra da lua também atrai bons sonhos, o lápis-lazúli traz proteção, e a ametista transmuta energia.
Sal grosso pode ser deixado nos cantos do quarto, um dente de alho pode ficar perto da cama ou um galho de arruda. Pantáculos são uma excelente forma de afastar espíritos obsessores, aliás, uma maneira fácil para selar um local é desenhar - no ar- pentagramas nas portas e janelas do cômodo, faça isso com os dedos indicador e médio estendidos e imagine o formato do pentagrama enquanto vai desenhando. Essas são as precauções que se deve ter para uma boa noite de sono, porém, também podemos ser atacados durante o dia, quando estamos acordados.
Dores de cabeça constantes, tristeza inexplicável e repentina, falta de apetite, desânimo, depressão, dores nos ombros, são alguns dos sintomas de que você está mal acompanhado, para se livrar, faça banhos de limpeza e proteção pelo menos uma vez por semana, peça ajuda aos seus protetores, pois eles precisam da sua permissão para poder agir, sempre se lembre disso! E tente mudar sua vibração energética, se você está triste, desanimado, vai atrair seres com a mesma vibração, mas, se você está alegre e saltitante vai atrair seres de luz, não estou dizendo pra você andar feito um bobo alegre por aí, só quero que você eleve suas vibrações para poder atrair bons fluidos.
Também não estou dizendo que todos os casos de depressão são ataques astrais, cada caso é um caso e deve ser analisado cuidadosamente antes de afirmarmos de que se trata, assim como nem todos os pesadelos são ataques, mas, aqueles que possuem uma sensação de experiência real são. Portanto, cuide-se, vigie seus pensamentos e sentimentos pois eles são a maior pista sobre aquilo que você não pode ver, e peço a todos que estudam magia: NÃO TENHAM MEDO DO PLANO ASTRAL! ele é como uma estrada que leva a vários caminhos e nós podemos explorá-lo de mil maneiras, uma delas é visualizar um lugar seu, à seu gosto, pode ser uma casa, um templo, um castelo, uma floresta, enfim, qualquer lugar onde você se sinta seguro e à vontade para fazer o que quiser, pode encontrar seus mestres e protetores, deuses, fadas, dragões, pode dormir lá pois este lugar é seu e você o comanda, nenhum espírito nocivo vai entrar, a menos que você permita. A cada noite, você pode visitar este lugar, e receber luz e conhecimento dos seres das dimensões mais elevadas, isso eleva sua vibração e fortalece seu corpo astral.
A sua energia é o seu reflexo na magia, então, cuide de si mesmo, mantenha pensamentos e sentimentos positivos, evite usar drogas e álcool pois eles alteram a nossa percepção da realidade e enfraquecem a intuição, e, se estiver numa situação que não sabe como resolver, peça ajuda aos seus guardiões e às pessoas que estão perto de você, somos mais fortes quando nos unimos.
Tenha sempre em seu coração a certeza de que a Deusa te ama, seja iluminado.
Abençoado seja!
Bem vindo ao meu Blog, este é um espaço para falarmos sobre Magia, espiritualidade, Mitologia e tudo que envolve a Arte do Paganismo e da Bruxaria Branca.
quinta-feira, 29 de maio de 2014
quinta-feira, 1 de maio de 2014
Dragões, nossos amigos alados
Dragões são seres fascinantes, eles estão nas mitologias, nos livros, nos filmes, eles nos encantam de todas as formas. O que chama a atenção é que dragões são sábios, prezam pela boa índole, valorizam atitudes nobres e sinceras, só se conectam com pessoas de bom caráter.
Aí você me pergunta: " mas dragões existem? " Shakespeare te diria que há mais mistérios entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia, eu digo o mesmo. Depois que eu comecei a estudar magia, descobri que existem diversos seres que vivem em dimensões paralelas à nossa esperando uma oportunidade para dividir conhecimento.
Os dragões se mantiveram afastados por muitos séculos devido aos erros e ganâncias da humanidade, mas, agora, estão voltando aos poucos pois estamos abrindo nossas mentes para novas perspectivas. Se você pesquisar, vai ver que diversas culturas antigas têm relatos de seres que nos remetem aos dragões.
Infelizmente, eles também foram demonizados pela Igreja Católica, afinal, São Jorge aparece matando um dragão, São Miguel também aparece fazendo o mesmo, mas, essa apresentação de um dragão derrotado apenas quer representar o ego humano e não um dragão propriamente dito.
Até mesmo a serpente que aparece aos pés da Virgem Maria, nada mais é do que a representação do ego subjugado e mantido sob controle, porque o maior inimigo do ser humano é o seu próprio ego que o controla de forma equivocada fazendo com que ele perca a lucidez do seu Eu Superior.
A imagem de Shiva ( deus hindu da destruição) também traz o deus com serpentes enroladas no pescoço e nos braços, ali, elas também representam o ego que Lord Shiva subjugou. Isso não quer dizer que serpentes e dragões são maus, o que acontece é que as imagens das deidades são feitas por humanos e alguns símbolos e representações ficaram no inconsciente coletivo da humanidade como sendo isso ou aquilo, daí as pessoas associarem dragões e serpentes ao mal. É equivocado, mas depois que se começa a estudar ocultismo, as ideias se clareiam. Não quero dizer que as representações das imagens estejam erradas, pois como representar o ego de outra forma? Só estou dizendo que é errada a interpretação que a maioria das pessoas têm. E não é culpa delas, afinal é muito mais fácil para um sacerdote dizer que aquele dragão representa o demônio do que explicar o que é o ego humano e como é importante controlá-lo.
Para entrar em contato com os dragões, comece meditando, sente-se, relaxe e tente visualizar um dragão, nas primeiras tentativas ele só vai observar você, então mantenha o coração aberto para mostrar a ele suas reais intenções. Não peça favores, apenas trabalhe com dragões se você realmente quiser ter a amizade deles, se começar a praticar magia dos dragões pensando em conseguir dinheiro, amor, etc ..., não vai nem conseguir entrar em contato.
Pratique magia dos dragões como um ocultista, buscando conhecimento, com o tempo, se suas intenções forem verdadeiras, eles se tornarão grandes amigos e protetores. Ai daquele que se mete com o protegido de um dragão! Eles trabalham com energias diversas, desde curas até prosperidade, você pode convidá-los a participar de seus rituais e torná-los parte de sua magia.
Sempre que for trabalhar com dragões peça permissão a Tiamat, a deusa dragonesa.
Para saber mais sobre esses seres fantásticos, leia o livro Magia dos Dragões de Eddie Van Feu, é o único livro em português sobre o tema, mas é maravilhoso.
Assinar:
Postagens (Atom)